quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Chaves bíblicas para a prosperidade financeira – Kenneth E. Hagin

Editora: Graça Editorial

ISBN: 8575434368

Tradução: Rogério Lima Clavello

Opinião: ★☆☆☆☆

Páginas: 176

Sinopse: O Senhor Deus deseja que Seu povo prospere financeiramente. Mas muitos cristãos enxergam apenas uma parte da vontade do Pai em relação a esse assunto.

Em Chaves bíblicas para a prosperidade financeira, o Rev. Kenneth E. Hagin proporciona ao cristão uma visão panorâmica sobre prosperidade. Em seu estudo abrangente, o irmão Hagin explica, com detalhes, os seguintes tópicos:

Como "comer" o melhor da terra? (Is 1.19 ARA).

Sua autoridade em Cristo em relação às finanças.

Como liberar sua fé para a vida financeira.

Honre seu pastor e seja próspero.

As imutáveis leis da semeadura e colheita.

Muitos cristãos jamais experimentaram a prosperidade na dimensão que Deus planejou para eles. Existem razões para isso. O irmão Hagin afirmou: "Se você quer andar na perfeita vontade de Deus - o melhor de Deus para cada área de sua vida - terá de fazer a perfeita vontade de Deus". Chaves bíblicas para a prosperidade financeira lhe mostrará como fazer isso.



“O motivo pelo qual o Senhor me incentivou a reivindicar o que eu necessitava, chegou a meu entendimento. O Senhor me ordenando a crer e exercitar minha autoridade espiritual na área das finanças.

O Senhor me havia dito: “O dinheiro de que você necessita não está aqui em cima, no céu. Não tenho dinheiro algum aqui em cima. O dinheiro que você precisa está aí embaixo. Satanás que o está segurando, não Eu”. (...)

O Senhor me orientou: “Não ore por dinheiro, como você tem feito. Seja qual for sua necessidade, reivindique-a em Nome de Jesus. Diga: ‘Satanás, tire suas mãos do meu dinheiro’. Depois, fale: “Espíritos ministradores*, tragam o dinheiro necessário”.

*: anjos.

Nenhum comentário: