quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

É necessário que os cristãos sofram? – Kenneth E. Hagin

Editora: Graça Editorial
ISBN: 978-85-7343-094-3
Tradução: Gordon Chow
Opinião: ★☆☆☆☆
Páginas: 44 
 
Alguém veio a mim depois de uma reunião matutina de reavivamento em Beaumont, Texas, em certa ocasião. Ele disse: “Quero que você ore por mim”. Respondi: “A favor de quê?” Ele disse: “Quero que você ore para eu nunca mais ter problemas com o diabo”, Falei: “Você quer que eu ore para você morrer?” Respondeu: “Não!” Então, disse-lhe: “Não há a mínima possibilidade de você deixar de ter problemas com o diabo”. Enquanto vocês estiverem neste mundo, caros amigos, Satanás é o deus deste mundo.”


Certa vez, alguém na minha igreja queria saber “O que você faz com o seu dinheiro?” Falei: “E o que você faz com o seu?” Respondeu: “Você nada tem que ver com isso”. Falei-lhe: “E você não tem nada que ver com o que faço com o meu”. Não é da sua conta aquilo que o pregador faz com o dinheiro dele, assim como não é da conta do pregador aquilo que você faz com o seu. O importante é não deixar de honrar Deus primeiramente com os dízimos e as ofertas.”


Penso muitas vezes nas lágrimas que derramamos. Em noventa por cento das ocasiões, são lágrimas de egoísmo. A maior parte das lágrimas derramadas nos enterros não é por amor à pessoa que voltou ao lar celestial para ficar com Jesus. Pelo contrário, as pessoas estão pensando em si mesmas: “Coitadinha que sou; que vou fazer?”


“Quase tudo quanto eu costumava pregar era controverso. Não procurava polêmicas, mas era o meu jeito de pregar. É a Palavra de Deus que prego, mas parece que as pessoas não percebiam esse fato.”

Nenhum comentário: