quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cinco impedimentos ao crescimento na graça – Kenneth E. Hagin

Editora: Rhema Brasil
ISBN: 978-85-6621-707-0
Opinião: ★☆☆☆☆
Páginas: 28 

“Tudo o que vai por aí debaixo do nome de “Evangelho” não é necessariamente do Evangelho.”


“Tenho estado recentemente em cultos quando o Espírito de Deus estava falando comigo, me apontando certas pessoas, me informando o que havia de errado com elas. Eu estava prestes a chamá-las a fim de começar ministrando a elas quando toda a congregação começou a bater palmas, e o Espírito de Deus se retirou.”


“Não é uma mensagem popular hoje em dia, mas a Bíblia ensina a autonegação, negação de si mesmo.”


“Eu conheço alguns de vocês que não possuem o vício de rapé nem o vício de fumar que estão gritando “Amém!” Todavia, vocês irmãos bonzinhos, possuem o hábito da preocupação e isso é pior!
Mais de um médico já me disse: “A preocupação já meteu mais gente na sepultura e no manicômio do que qualquer outra coisa”. As pessoas ficam enfermas devido a preocupação. A preocupação matará você prematuramente.”


“Eu me lembro de uma manhã, quando o sol despontava no horizonte, eu estava andando pelos corredores do salão daquela velha igreja e a voz de Deus falou comigo. Para mim ela foi tão real como que se alguém estivesse naquela sala conversando comigo. Ele disse: “Esta é a última igreja que você jamais pastoreará. Eu não lhe chamei para ser um pastor”. Eu havia ouvido uma mensagem do céu.
São homens e mulheres que ouvem a voz do céu que trazem as bênçãos do céu para o povo aqui na terra. Não quero dizer que eles ouvem do céu através da Palavra de Deus; Quero dizer que eles ouvem do céu no seu espírito.”

Nenhum comentário: