quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

Cinco impedimentos ao crescimento na graça – Kenneth E. Hagin

Editora: Rhema Brasil

ISBN: 978-85-6621-707-0

Opinião: ★☆☆☆☆

Páginas: 28

Sinopse: “Cinco Impedimentos ao Crescimento na Graça” do autor Kenneth E. Hagin, é uma obra que aborda pontos importantes para o crescimento do cristão. Ao reconhecermos os pequenos impedimentos que, muitas vezes, fazem com que não corramos a nossa carreira da fé, passamos a conhecer quais obstáculos temos que evitar para não sermos atrapalhados em nosso caminho rumo ao cumprimento da vontade de Deus para nós individualmente.

“São pequenas coisas que nos mostram para que lado o vento está soprando. Você não olha para o prédio de uma escola, a fim de saber se o vento está circulando ali; você olha para um pedaço de papel ou para as folhas ao serem levados pelo vento no gramado.” (Kenneth E. Hagin)

Reconheça os impedimentos, remova os obstáculos e cresça na graça que está disponível para você.



“Tudo o que vai por aí debaixo do nome de “Evangelho” não é necessariamente do Evangelho.”

 

 

“Tenho estado recentemente em cultos quando o Espírito de Deus estava falando comigo, me apontando certas pessoas, me informando o que havia de errado com elas. Eu estava prestes a chamá-las a fim de começar ministrando a elas quando toda a congregação começou a bater palmas, e o Espírito de Deus se retirou.”

 

 

“Não é uma mensagem popular hoje em dia, mas a Bíblia ensina a autonegação, negação de si mesmo.”

 

 

“Eu conheço alguns de vocês que não possuem o vício de rapé nem o vício de fumar que estão gritando “Amém!” Todavia, vocês irmãos bonzinhos, possuem o hábito da preocupação e isso é pior!

Mais de um médico já me disse: “A preocupação já meteu mais gente na sepultura e no manicômio do que qualquer outra coisa”. As pessoas ficam enfermas devido a preocupação. A preocupação matará você prematuramente.”

 

 

“Eu me lembro de uma manhã, quando o sol despontava no horizonte, eu estava andando pelos corredores do salão daquela velha igreja e a voz de Deus falou comigo. Para mim ela foi tão real como que se alguém estivesse naquela sala conversando comigo. Ele disse: “Esta é a última igreja que você jamais pastoreará. Eu não lhe chamei para ser um pastor”. Eu havia ouvido uma mensagem do céu.

São homens e mulheres que ouvem a voz do céu que trazem as bênçãos do céu para o povo aqui na terra. Não quero dizer que eles ouvem do céu através da Palavra de Deus; Quero dizer que eles ouvem do céu no seu espírito.”

Nenhum comentário: